29 de fev de 2016

O sol é para todos


Olá Princesas/Príncipes 

Como eu expliquei  no post barato-rosa meu orçamento está bem pouco, quase parando rsrs , e com alguns problemas de Saúde resolvi procurar um médico para resolver e para começo não está nada legal, Dia 9/03 tenho a primeira consulta e confesso que estou nervosa porque já ouvir muitos e dizerem que talvez não poderei gerar filhos ou seja o desejo de ser mãe não será realizado .Mas Emfim ... Estou confiante que nada disso aconteça e que ocorra tudo certo. Não sou tão dramática mas to pensando na possibilidade de encontrar mais algo pra fazer,não tá fácil pra ninguém.

Não quero desistir assim do nada, aqui do alto da minha casa tem uma paisagem linda, e um sol fascinante, tão natural e desde que cheguei aqui em São José dos Campos SP venho olhando e me apegando mais a Deus que fez tudo perfeito pra nós e ainda  há muita gente que não desfruta disso e leva a vida vendo apenas as diferenças, tal preconceito e sobre tudo não sabe como é bom viver um dia de cada vez como se amanhã não existisse.

Mesmo que eu ande cabisbaixa e eu não esteja em um dia bom, Não tratarei pessoas como se fossem um (nada) a melhor coisa é deixar de ouvir comentários e coisas que não nos levam a lugar algum, Estou tão preocupada com a minha saúde que sinceramente paro no tempo e nem sei mais o que acontece, e Eu ainda ter que ouvir certas coisas me deixam 3x pior . 

Não entendo como há pessoas tão ruins no mundo se Deus amou a todos, se o mesmo ar que respiro é o mesmo que todos, que peso não define caráter e que tudo que fizemos aqui aqui mesmo pagamos por cada pensamento ou atitude ruim. 

Penso todos os dias, o sol é pra todos. A lua a mesma coisa. e porque tem gente que acha que pode tudo e outras nada? é uma pena que nos tempos de hoje as pessoas vejam as coisas de outro modo,Sei bem respeitar opiniões sei que meu direito de escolha é livre. e sei também que não aceito certas maldades vindo de pessoas que não são melhores ou piores que eu. 

Minha mãe sempre me disse você não é pior e nem melhor você é igual , e desde sempre levo isso comigo. Você e nem ninguém deve viver sorrindo por aí , mas outras pessoas vão sorrir pra você ,outras vão olhar com indiferença e outras vão simplesmente nem olhar. 

Por isso gente pense bem antes de tratar uma pessoa mal, ou então sempre que você julgue se sinta no lugar da outra pessoa, e reveja criticas desnecessárias . Nem todo mundo é só cor, raça , religião ou entre outra coisas a vida ensina tanto. Um dia saberão do que eu to falando!

A imagem que eu mesma fotografei haha , hoje vai ficar por ultimo por que eu quero encerrar com esse desabafo e dizer que o mundo hoje tá tão pesado e tão carente de amor que talvez essa foto deixe as coisas um pouco mais natural e claro leve.



                            -  Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza
                     se poe e deixa a lua brilhar. (Bob Marley) "


Bem é isso espero que gostem desse post e que cada um avalie seus atos. Cada comentário e visita me faz (forte) para continuar agradeço desde já cada um que me dá aquela palavra de carinho. 

Um Grande Beijo e até a próxima postagem!

7 comentários:

  1. Eu gostei muito do seu desabafo sabe?
    E sobre ter filhos, eu passei por isso... Uma vez eu fui no ginecologista de posto e ele me tratou tão mal, disse que eu tinha ovário policístico e que eu jamais conseguiria engravidar.
    Fiquei com uma depressão brava na época e só Deus que me ajudou a superar.
    Depois de um tempo, eu resolvi pagar uma particular e foi outro tratamento, ela conversou direitinho comigo sobre ter filhos e minha situação atual.
    Eu posso engravidar, mas é um pouco mais difícil com o passar dos anos.
    E uma coisa que eu te falo é: Confie em Deus e fique tranquila, vai dar tudo certo!
    Não fique perto de pessoas negativas, seja positiva e creia que não irá dar nada.
    Infelizmente existem pessoas ruins nesse mundo, e que parece que só nasceram para nos entristecer. Não se abata com isso, acho que o importante é que Deus ama a gente e nada mais importa.
    Qualquer coisa pode me chamar no blog em particular.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady você tem sido uma fofa comigo, obrigada mesmo ,muito muito obrigada por ler e comentar e principalmente pela força que tem me dado. Fico muito feliz por ler seu comentário e saber mais um pouco do coração bom que você tem. Se eu precisar chamo sim. Beijos!

      Excluir
  2. Nossa amei. Exatamente isso que muitas pessoas sao. Faço suas as minhas palavras ..
    Sobre a consulta vai dar tudo certo .ou melhor ja deu!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaas palavras Mandy... Você é a humildade e o carinho em pessoa amiga... te adoro. O blog ta perfeito demais! <3

    ResponderExcluir
  4. Oiii, florzinha! Tudo bem?
    Acabo de conhecer seu blog e já amei! :-)
    Infelizmente, em nossas vidas acontecem coisas que não entendemos, mas Deus tem um plano para nós. Se agarre a Ele.
    Espero que tenha corrido tudo bem na consulta. E mesmo que você não possa gerar um filho, você ainda poderá ser mãe...de coração. Pode adotar. Adoção é um ato suuupe lindo!!!
    Pessoas ruins e que gostam de nos magoar sempre vão existir (uma pena!), mas cabe a nós saber nosso valor e não deixar qualquer coisa nos atingir. Você mesmo já disse que ninguém é melhor que ninguém. Isso é a verdade. Pessoas que agem como tal, mais cedo ou mais tarde, descobrirão que estão erradas. Dê tempo ao tempo!

    Fique BEM!
    Um suuuper beijo e SUCESSOOOO! :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda obrigada por visitar o meu blog. Que bom que gostou te convido sempre para vir e pode ficar super à vontade. :)♡ temos post novos. Beijos volte sempreeee

      Excluir
    2. Minha linda obrigada por visitar o meu blog. Que bom que gostou te convido sempre para vir e pode ficar super à vontade. :)♡ temos post novos. Beijos volte sempreeee

      Excluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×