13 de ago de 2016

Olimpíadas Rio 2016

Oi amores
Tudo bem? 
Olha eu aqui de novo rs. Esse mês tá uma maravilha mesmo em? Preciso confessar eu acompanho todas as provas das Olimpíadas, sempre acompanhei, eu adoro esporte. É muito lindo ser representado por pessoas tão batalhadoras e que se doam por inteiro para trazer uma medalha para um País que não tem muito à oferecer ao futuro de nossas crianças.

O que mais me chamou atenção foi que as 4 medalhas conquistadas pelos brasileiros e mais 1 já garantida no boxe pelo pugilista Robson Conceição são do Exército e Marinha Brasileira.

Medalhistas:

Rafael Baby - Medalha de bronze JUDÔ categoria mais de 100Kg
 Rafaela Silva - Medalha de Ouro - JUDÔ categoria peso leve 57kg
Felipe Wu - Medalha de Prata tiro esportivo.
Mayra Aguiar - Medalha de bronze JUDÔ categoria meio pesado 78kg.

Medalha já garantida de bronze caso perca na luta do dia 14/08 Dom, por Robson conceição pugilista.

E o que foi aquilo no futebol feminino? classificadas para as quartas de finais das olimpíadas
As meninas arassaram um show de emoção. O que ninguém esperava era que Marta a principal jogadora da seleção perde um penalti.

. . .
A goleira Bárbara defendeu os ultimos dois penaltis e a seleção feminina foi classificada para as semi finais das olímpiadas

Eita que depois desse jogo tem gente passando mal até agora (brincadeira) rsrs, então eu por mais que não concorde com certas coisas o País e políticos deveriam abrir os olhos para Educação e Saúde estou na torcida por aqueles que passam 4 anos treinando e se dedicando ao seu esporte.

Então é isso gente, me digam aqui se vocês estão acompanhando a Equipe Brasileira em suas modalidades e me digam se estão gostando. um beijão e fiquem com Deus!

Comentários sempre serão retribuidos!


25 comentários:

  1. Postagem maravilhosa arrasou
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN obrigada minha linda. SEJA VEM VINDA sempre *-* Beijos!

      Excluir
  2. Muito boa matéria,a respeito do que eu acho sobre os representantes do nosso país é quando se tem pouca mídia em cima,eles jogam por amor,quando se tem muito midia se parece que se tá fazendo um favor para o país.Amei as medalhas do Brasik pois como você citou são guerreiras(os).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum,existem atletas que jogam por amor "ainda". OBG por visitar. DEIXA O LINK do seu bjs!♥

      Excluir
  3. Muito boa matéria,a respeito do que eu acho sobre os representantes do nosso país é quando se tem pouca mídia em cima,eles jogam por amor,quando se tem muito midia se parece que se tá fazendo um favor para o país.Amei as medalhas do Brasik pois como você citou são guerreiras(os).

    ResponderExcluir
  4. Super feliz pelos nossos medalhistas e a evolução do país nas Olimpíadas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, super feliz. OBRIGADA Juliana♥ bjsss volte smp.

      Excluir
  5. Liindo teu blog,estou retribuindo sua visita maravilhosaa...obg viu
    Beijooos!
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!! Vou voltar lá ainda! Rs Beijos

      Excluir
  6. Nossa q postagem gostosa de se ler! Adoreiiiii #VaiBrasil

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos os atletas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. As olimpiadas estão sendo muito bacanas,mas o mais legal foi ver a Rafa vencer e mostrar para todo o Brasil sua garra,força de vontade e capacidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Emily, obrigada deixa o link do blog amore. BEIJOS♥

      Excluir
  9. Realmente os atletas estão dando um show de garra e força.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu vi e ainda tem os meninos da ginástica.
    Eu achei lindo de ver a força de vontade deles e foi muito bonito.
    Agora de manhã ainda teve mais uma que ganhou bronze.

    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, obrigada Pam. Saudades dos seus comentários Beijos♥

      Excluir
  11. Amei o post e vi um pouco das olimpíadas, mas perdi a parte das premiações... =/
    Amei quando a Rafaela ganhou a medalha de ouro, nem falo que chorei com o discurso dela e isso serve de inspiração para todo o mundo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha elaaaaa *-* rsrs, voltou em? Eu também me emocionei com essa medalha de ouro. Não some LADY pf obg rs, beijos♥

      Excluir
  12. Muito orgulhosa do nosso país…
    te seguindo aqui flor no instagram, facebook, GCP google+
    Te espero no meu blog para retribuir..
    bjao de
    https://maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderExcluir
  13. Obrigado May, vou retribuir sim. Sumir uns dias por conta da internet. Beijos *--* ♡ te seguirei lá tb!!

    ResponderExcluir
  14. Tbm adoro olimpíadas, assisti tdo o q podia rsrs O Brasil deu um show, tá de parabens. Bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Comente sobre a postagem , seu comentário é muito importante para o crescimento do meu blog.♡ Se tiver um blog deixe o link para que eu possa te visitar |

× AQUI não é permitido palavras de ódio , aceito criticas e não grosseria ×